Preenchendo os Inter Touchpoints

Baseado em 1 avaliações
  • 95 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 2 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
"muito boa a aula"
Janice
mais avaliações

Os inter touchpoints são os momentos onde o paciente pode ser perdido. 

Preencher estes espaços vazios faz com que o nosso índice de conversão aumente em muitas vezes. 

Aprenda neste treinamento como preencher os inter touchpoints e assim evitar que o seu paciente opte por outra experiência de consumo. 

Além disso, crie uma jornada do paciente mais rica com mais experiências positivas que vão trazer um engajamento maior com seu serviço. 

Aprenda a transformar cliente em fãs, com uma jornada do usuário automatizada. 

O seu paciente tem que entrar em uma estrada que seja sinalizada a cada passo com a sua presença. 

Aprenda a não deixar este paciente a se perder no meio da estrada com outras distrações. 

A chave da conversão é a proximidade com nosso paciente, então entenda como estar mais presente na vida do seu paciente até mesmo antes da primeira consulta.

Dentistas

Médicos

Nutricionistas

Dermatologistas

Oftalmologistas

Cirurgiões Plásticos

Psicólogos

Psicanalistas

Terapeutas

Coaches

Consultores

Personal trainers

Fisioterapeutas

Esteticistas

Fotógrafos

Palestrantes

Assessores

Professores

Instrutores

Arquitetos

Decoradores

Engenheiros

Alexandre Peruzzo
"Sou especialista em cirurgia plástica, eu ajudo profissionais da saúde a se capacitar para uma nova realidade dentro de suas áreas de atuação. "

       


    Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, MEC e Associação Médica Brasileira desde 2009.
Desde 1997, decidi dedicar minha vida e carreira a ajudar pessoas, curar suas dores, tirar suas dúvidas e acompanhar-las em suas dificuldades.
    Em 2001 quando graduei em Medicina, iniciei o caminho para uma das carreiras mais complexas e competitivas dentro da carreira médica: a cirurgia plástica.
    Após superar todos os desafios que 2 especializações (Cirurgia Geral e depois Cirurgia Plástica) podem nos impor, decidi enfrentar o desafio de empreender.
    Com domínio da parte técnica da profissão, descobri que o caminho recém se iniciara. Começava então mais um longo período em que adquirir conhecimento e ferramentas era imprescindível para ter sucesso em minha clínica especializada em Cirurgia Plástica Estética.
    Em 10 anos de clínica, atendi um número incontável de pacientes realizando mais de 7.000 cirurgias.
    Descobri que isso não era o bastante para manter a estabilidade e garantir que o sucesso continuasse.
    Decidi então, aprimorar meus conhecimentos em gestão e comunicação com meus pacientes. Atitude que surpreendentemente tornou minha profissão mais fácil e com muito mais retorno profissional e pessoal. Organizar os processos, melhorar a experiência de usuário dos pacientes e investir tempo em me comunicar mais foi a chave para eu aprimorar meu amor pela medicina.
    Ao entender a falta que este conhecimento me fez, ainda em 1997, em 2001 ou ainda em 2009, quando iniciei a clínica, me senti impelido a divulgar este conhecimento aos colegas e amigos.
    Por obra de uma corrente de energia positiva, montamos este canal para ser a ferramenta de difusão deste conhecimento tão raro e precioso.
    Quando falo ou apresento algo aqui, fiquem com a certeza que falo com o carinho e atenção de quem está se dirigindo para o Alexandre de 1997.


Ao final deste treinamento você terá um plano de ação concreto e eficaz e poderá imprimir seu certificado com duração de 1 hora.

Conteúdo Programático

  • 1. Preenchendo os Inter Touchpoints - Parte 01
  • 2. Preenchendo os Inter Touchpoints - Parte 02

Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo